Reserva de vaga:
A inscrição e reserva de vaga só será confirmada mediante confirmação de pagamento em um prazo máximo de 3 dias após o preenchimento e envio da ficha de inscrição. Após este período a vaga em questão será novamente disponibilizada para novas inscrições.
Transferência de inscrição:
A transferência de inscrição será aceita até 30 dias de antecedência ao evento, com solicitação por e-mail: contato@peteventos.com.br, enviada pelo participante inscrito previamente. Além da solicitação, deverá ser informado o nome completo do novo inscrito, sendo de responsabilidade dos participantes a grafia dos nomes para emissão dos certificados. Solicitações para transferência de inscrições com menos de 30 dias para realização do evento não serão aceitas e o inscrito desistente deverá solicitar o cancelamento de sua inscrição.
Regras para cancelamento de inscrições:
Solicitações para cancelamento de inscrições mínimo de 60 dias de antecedência do evento, serão ressarcidos 70% do valor pago. Solicitações para cancelamento de inscrições de 31 a 60 dias do evento, serão ressarcidos 50% do valor pago. Solicitações para cancelamento de inscrições de 15 a 30 dias do evento, serão ressarcidos 30% do valor pago. Solicitações para cancelamento de inscrições faltando 15 dias ou menos para realização do evento, não serão ressarcidas.
Fechamento de turmas:
A Pet Eventos se reserva o direito de cancelar cursos que não atinjam o número mínimo de participantes ou prorrogar a data de início pelo mesmo motivo. Em caso de cancelamento do curso pelos motivos citados, o valor da inscrição será devolvido integralmente.
Certificados:
Os certificados serão emitidos em formato digital (PDF em alta resolução) e estarão disponíveis por até 2 anos em nosso sistema de arquivos.